Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Yesterday
  3. Last week
  4. Earlier
  5. Conhecer pessoas que possam ajudar a começar no mundo do cheat.

    Aprender a como ter as contas para usar cheat - Aprender a como configurar o cheat.

    E por fim adquirir o cheat e usa-lo sem tomar ban.

    Obs: Nunca usar cheat na conta principal.

    Somente nas secundarias.

     

  6. poderia me liberar

    WhatsApp Image 2020-06-24 at 20.07.46.jpeg

  7. ja fis o pagamento tem mais de 2 horas e ainda nao caiu !

     

    pagamento.jpg

  8. Praticamente nada kkkk

  9. esta dando erro C0000034 :(

  10. boa tarde efetuei 2 compras pubg lite poderia fazer a ativação das mesma pra mim?

  11. Boa noite, estou precisando do reset.

    #14508

  12. glico

    boa tarde, link, eu efetuei um pagamento no valor de 39.99 pelo qr code, e esqueci que tinha tarifa digital, oq eu faço agora pra resolver?

  13. link, poderia liberar meu cheat? pagamento ja esta ok

     

  14. boa tarde esta ai?

    libera pra mim mandei suporte pfv

  15. boa tarde sera que pode me ajudar por favor  a resetar meu HWID já faz 2 dias com hoje que não uso o hacker 

  16. Sea Of Thieves Multi-Hack Comprar Status / Loja Funções AIMBOT Player Aimbot -> Aimbot para Jogadores NPC Aimbot -> Aimbot para NPC's Custom Keybind -> Chave Seletora Personalizavel Custom FOV - > FOV Personalizavel (Campo de Visão). Custom Smoothing -> Controle de Puxada Personalizavel Custom Target Bone -> Seletor de Caixa de Acerto Visibility Checks -> Verificar visibilidade dos jogadores Draw FOV (toggle) -> Desenhar FOV (ON/OFF) ESP Show Names -> Mostrar Nomes Show Health -> Mostrar Vida Show Skeleton -> Mostrar Esqueleto Show Weapon -> Mostrar Arma Ship ESP -> Mostrar Navios Treasure ESP -> Mostrar Tesouros Animal ESP -> Mostrar Animais Common X ESP -> Mostrar Objetos World-Info ESP -> Mostrar Info sobre o Game Storage ESP -> Mostrar Baus Cannonball ESP -> Mostrar Bolas de Canhão Static ESP -> ESP Estatico Visibility Checks -> Verificar Visibilidade do Item/Player ESP (Visivel / Não Visivel) Custom Colors -> Cores Customizáveis para o ESP Compatibilidade: Windows 10 (X64)
  17. Lolis are good ! 👌

     

  18. Comprovante ... 3 dias ja

    Capturar.PNG

  19. Mano como assim duplicado?

     

  20. fala irmao consegue efetuar o reset pra mim

  21. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE...

  22. Opa já efetuei o pagamento e já esta confirmado no pagseguro se puder liberar o cheat já agradeço 

    1. caiodoido

      caiodoido

      é nois, tb to na fila

  23. qual link de download?

  24. link quando libera meu cheat ? ja paguei mas ninguem  me responde

    conprovante.jpg

  25. Paguei agora , Obrigado pela atenção .

    PRINTT.png

    1. Beloncii

      Beloncii

      Só bora mlkin 

  26. Pq quando carrego o hack abre o editor de registro, dar os 3 beeps, entro no jogo mas Não carrega o hack? Já tentei baixar de novo mas não funciona. Alguém pode ajudar?

  1. Load more activity
×
×
  • Create New...