Jaozerah Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Bom, há menos de um mês atrás eu adquiri o "MultiHack" do CS-GO, de início eu estava meio preocupado com a conta, Mas me surpreendi, tanto com a equipe que fornece, quanto com o programa em si. A equipe oferece um ótimo suporte, digo isso pois, tive enormes dificuldades de executar o Hacker por conta dos "Redits". Em menos de 24 horas, recebi suporte via-teamviewer e eles conseguiram colocar o Multi no meu PC pra funcionar. Depois de lá, só alegria. Eu jogo de forma (legit - "não dando na cara" as vezes eu uso rage mais bem poco. Não vejo reclamações no fórum á respeito de banimentos pela VAC. Usando os programas desse site, no caso do CS, você só depende de você pra não ser banido, pois todos sabem que além da VAC, existe o sistema de "Overwatch". Então, se você souber usar e não abusar das funções, você JAMAIS será banido. O hacker oferece atualizações é compelto com diversas funções e completamente seguro. 100% recomendável. Tanto que já pedi a fatura de renovação do mesmo (antes de vencer, rs). Então acho que é isso pessoal, podem usar tranquilamente, mas como diz propaganda de cerveja: "Use com moderação". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados