Langdon Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Usando netkings des do dia 08/04/2016 posso dizer que é um dos melhores cheats que ja usei, nunca tive problemas com o cheat em momento algum, nunca tomei nem um vac, e nem um overwatch, pois todas as funções do hack tem como vc configurar perfeitamente pra jogar safe, quando eu tinha algum problema com o Loader, sempre vinha aqui e sempre me ajudavam, e era muito rapido, eu criava um topico e em menos de 5 minutos ja tinha resolvido o meu problema, o atendimento de vcs é muito bom. Sabem como nos ajudar o tempo todo, um dos melhores suportes que eu ja vi, sem contar que o hack de vcs é um dos mais seguros que ja vi na vida, quase impossivel de tomar um vac com o cheat de vcs, obrigado por fazerem esse trabalho tão bem Netkings. Agora eu gostaria de dar uma nota pras funções que o hack possui, pois ja usei todas e então. . . Aimbot Nota 10 ESP/Wall Nota 10 Triggerbot Nota 10 Skins Nota 10 HVH/Untrusted Nota 10 Other Nota 10. Suporte/Atendimento Nota 10 Gostaria de elogiar cada função que o hack possui mas eu passaria a noite toda aqui kk então é isso, esse é meu review, por mais que eu n ganhe o desconto essa é a real verdade, o hack de vcs é fodaaaaaaaaaaaaaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados