Ir para conteúdo

Seja bem-vindo a

comunidade NetKings!

Posts Recomendados

• Usando netkings des do dia 08/04/2016 posso dizer que é um dos melhores cheats que ja usei, nunca tive problemas com o cheat em momento algum, nunca tomei nem um vac, e nem um overwatch, pois todas as funções do hack tem como vc configurar perfeitamente pra jogar safe, quando eu tinha algum problema com o Loader, sempre vinha aqui e sempre me ajudavam, e era muito rapido, eu criava um topico e em menos de 5 minutos ja tinha resolvido o meu problema, o atendimento de vcs é muito bom. Sabem como nos ajudar o tempo todo, um dos melhores suportes que eu ja vi, sem contar que o hack de vcs é um dos mais seguros que ja vi na vida, quase impossivel de tomar um vac com o cheat de vcs, obrigado por fazerem esse trabalho tão bem Netkings.
  • Agora eu gostaria de dar uma nota pras funções que o hack possui, pois ja usei todas e então. . .
  • Aimbot Nota 10
  • ESP/Wall Nota 10
  • Triggerbot Nota 10
  • Skins Nota 10
  • HVH/Untrusted Nota 10
  • Other Nota 10.
  • Suporte/Atendimento Nota 10

Gostaria de elogiar cada função que o hack possui mas eu passaria a noite toda aqui kk então é isso, esse é meu review, por mais que eu n ganhe o desconto essa é a real verdade, o hack de vcs é fodaaaaaaaaaaaaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...