Morena Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Antes de tudo: Recomendo à todos! Comprei o cheat para 1 mês, está acabando agora e já estou ficando triste. As opções do produto e o suporte são excelentes.Vamos ao Review: Usabilidade / FuncionalidadeSempre funcionou corretamente. Quaisquer problemas encontrados (99% das vezes por conta de um novo patch do Paladins) era resolvido rapidamente com o suporte. Nunca tive nenhum problema com o cheat em si, todas as suas funções funcionam corretamente, além de poder importar e exportar configurações. Opções do ProdutoAIM - 9.5 Podendo escolher entre: Aim Smoothnes; Aim FOV; Aim Key; Aim By; Aim Prediction;Aim Smoothnes: Você configura a velocidade e reflexos com que sua mira irá para o inimigo. Vai de 0 a 20 e quanto maior mais suave puxará.Exemplo: Utilizando no 0 você estaria usando o "Rage". Sabe aquele Aimbot que cai na sua ranqueada e assim que você aparece, ele puxa a mira e te segue perfeitamente? O Smoothnes no 0 lhe fornece exatamente isso.Aim FOV: Esta é a área em que detectará o inimigo em sua tela. Em MISC você pode escolher para desenhar este FOV em sua tela durante o jogo, assim você saberá onde o Aimbot irá detectar o inimigo. Exemplo:"Em Azul Marinho, é a área que o FOV detectará um inimigo."Aim Key: Você seleciona a tecla em que usará o Aimbot. Deixando em "Left Mouse" usará sempre que disparar com o personagem.Aim By: Nesta opção você configura como o bost escolherá o alvo.As opções são: Distance, Lowest Health, Highest Health, FOV.Distance: Irá mirar no alvo mais próximo a você.Lowest Health: Focará o alvo com menor HP.Highest Health: Focará o alvo com maior HP.FOV: Focará um alvo em seu raio de visão.Aim Prediction: Nesta opção o Aimbot irá detectar a movimentação futura de seu alvo.Bom com campeões como: Evie, BombKing, Maeve e etc..Tudo funciona corretamente e é automaticamente suavizado pelo próprio Paladins.Exemplo: Em seu computador o modo rage é absurdo, 100% robótico. Durante a Top Play ou Replay da jogada, o próprio Paladins suaviza o Aim.TRIGGER BOT - 10O Trigger bot é simplesmente impecável, funciona corretamente e se mantém indetectável.Opções disponíveis: Triggerbot Enabled (Ativar ou Não); Triggerbot Key (Tecla Selecionada). • Basta ativar e selecionar a tecla que se ajusta melhor ao seu gameplay (Me: Mouse5)ESP - 7Este é um Review da minha experiência com o produto. Nesta parte acabou falhando comigo, com você pode funcionar perfeitamente.Opções disponíveis: Player ESP (Ativar/Desativar); Show Team; Box ESP; Name Esp; Health ESP; Bones ESP; Distance ESP; Visible ESP Color; NonVisible ESP Color.Show Team: Mostrar Time (Ativar/Desativar).Name ESP: Nickname do inimigo/aliado.Health ESP: HP do inimigo/aliado.Bones ESP: Desenho dos ossos do inimigo/aliado. (Imagem Ilustrativa)Distance ESP: Desenho dos ossos do inimigo/aliado.Visible ESP: Cor selecionada ao revelar inimigos já visíveis.NonVisible ESP: Cor selecionada ao revelar inimigos ainda não visíveis. A opção é ótima, mas infelizmente tive este bug durante o uso: (Imagem) Nada que afetasse meu gameplay. Próximo ao alvo se mantém normal, longe se mantém acima do alvo.Me mantenho recomendando à todos.MISC - 8 Opções disponíveis: No Recoil; No Spread; Change View Height; View Height; View Height Binding; Draw FOV; Draw XHair; Extras Color.No Recoil: Remove o recuo da arma. (Ativar/Desativar)No Spread: Impede que as balas se espalhem. (Ativar/Desativar)Change View Height: Altera sua altura de visão. (Você se mantém no chão, apenas visualiza as coisas da altura configurada.)View Height: Nesta opção você seleciona a altura, indo de 0 a 10K. (Recomendo manter entre 800 e 1000, são as melhores para os mapas de Paladins)Draw FOV: Desenha a área de visão do Aimbot FOV.Draw XHair: Desenho dos ossos do inimigo/aliado.Extras Color: Cor selecionada para as opções Draw FOV e Draw XHair.Todas as opções foram testadas e seguem funcionando corretamente. Tenho um problema com o Draw XHair (Imagem), entretanto isto não me atrapalha, pois não uso esta opção. A opção View Height é ótima, caso esteja de Viktor e queira matar uma Kinessa. Você pode simplesmente mudar sua altura de visão e eliminá-la sem que a mesma saiba de onde veio.HOTKEYS - 10Opções disponíveis: Toggle Config+; Toggle Config-; Disable.Toggle Config+: Tecla para alterar suas configurações salvas durante o jogo.Toggle Config-: Assim como a primeira, configura uma tecla para alterar suas configurações salvas durante o jogo.Disable: Configura uma tecla para desabilitar o cheat e o horário mostrados no canto superior esquerdo. Segurança A única forma de sofrer algum banimento é usando exageradamente. É totalmente indetectável e muito bem feito! Atualizado constantemente para manter sua segurança. Qualidade do Suporte Quase que 24 horas. Sempre lhe atendendo rapidamente e dispostos a ajudar. Dificilmente você precisará deles pois o serviço é realmente bom. Conclusão Por qual razão, motivo ou circunstância ainda não está usando? O preço é totalmente em conta, já que o serviço é bom desta forma. Você pode obter configurações de outros usuários e compartilhar suas próprias. É totalmente indetectável e se usado corretamente é impossível ser descoberto. Este foi meu primeiro mês e com total certeza irei obter mais vezes. Caso esteja com pressa e não queira abrir Ticket, eles possuem um Team Speak próprio. Jogue com outros usuários ou seja rapidamente atendido.Hack é na NetKings!Nice to meet you! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Brazilinator Postado Julho 3, 2017 Administrador Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Isso sim eh um Review! Ficamos extremamente agradecidos por sua contribuição a nossa comunidade! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conrado Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Por Mais Review Assim <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Switchy Postado Julho 4, 2017 Administrador Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Massa mesmo! Um Review gratificante do quanto estamos melhorando e de quanto podemos melhorar ainda mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patinador Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Agora aprendi a dar um Review legal! Parabéns bom trabalho ao mostrar o otimo trabalho da netKings Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho00 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Muito Bom!! Acabei de adquirir o pacote 1 mes paladins!! Espero que seja bom do jeito que esta falando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados