alanprete Postado Outubro 7, 2017 Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Oque dizer ? fiquei muito tempo procurando um cheat que atendesse minhas expectativas e finalmente encontrei esse aqui '-' No entanto fui conseguir usar depois de quase 4 dias pois tive um problema na minha plataforma e deu muito trabalho para conseguir fazer funcionar . Mais eu digo mais que o atendimento foi imediato e em quanto não foi resolvido não preguiça nem desculpas para não ajudar em especial um cara ( Jake ) que me atendeu muito bem em horários que talvez nem era pra estar me dando auxilo Muito obrigado Jake. E parabéns a todos pelo excelente cheat voltado para paladins :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Switchy Postado Outubro 9, 2017 Administrador Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Obrigado pelo Review. Nós que agradecemos pela preferência em ser nosso cliente! Faremos sempre o possível para melhor atendê-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados