pt9mm Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Gostaria de Parabenizar toda Equipe NetKings (essa familia que amo) pelo cheat de paladins ainda está de pé , pois fiquei quase dois anos sem jogar paladins , e quando voltei , vim aqui na NetKings sem esperança de ter o cheat do paladins e ainda tem e está 100% funcional. Parabéns Familia <3 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conrado Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruck19 Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Não temos que reclamar dos administradores da NK, melhor site BR na existência para comprar um cheat seguro. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillSwitch Postado Junho 17, 2018 Compartilhar Postado Junho 17, 2018 o hack do paladins e muito bom mesmo eu consegui pegar mestre rapidin kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samunaru Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Em 16/06/2018 em 23:37, KillSwitch disse: o hack do paladins e muito bom mesmo eu consegui pegar mestre rapidin kk qual config usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados