Ferrarinho Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Fala galera, estou apresentando aqui meu primeiro vídeo sobre o hack netkings, eu estou divulgando em diversos lugares, então irá ter muito hate, mas essa é uma das melhores formas de aumentar nossa comunidade de cheat na minha visão. VÍDEO : 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador Switchy Postado Agosto 23, 2018 Administrador Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Muito boa a abordagem que você evidenciou durante o vídeo. Confesso que você tem talento e se você investir nesse ramo de games, como também abordando "cheats", terá bons resultados. Agradecemos por todo carinho e confiança que você apostou no nosso serviço e quando recebemos esse tipo de feedback, ainda mais entendemos que estamos fazendo e continuaremos fazendo ainda mais a coisa certa, trazendo novidades e ainda mais segurança para você e a todos os usuários. Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferrarinho Postado Agosto 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 42 minutos atrás, Jake disse: Muito boa a abordagem que você evidenciou durante o vídeo. Confesso que você tem talento e se você investir nesse ramo de games, como também abordando "cheats", terá bons resultados. Agradecemos por todo carinho e confiança que você apostou no nosso serviço e quando recebemos esse tipo de feedback, ainda mais entendemos que estamos fazendo e continuaremos fazendo ainda mais a coisa certa, trazendo novidades e ainda mais segurança para você e a todos os usuários. Parabéns. Eu que agradeço pelos elogios,Espero estar juntos com vocês sempre <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speedy Postado Agosto 24, 2018 Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 Já temos o nosso YT haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados