DCXViktor Postado Julho 29, 2021 Compartilhar Postado Julho 29, 2021 Boa tarde. Em relação a atendimento, nota 10!! Assim que meu pagamento foi aprovado já tive acesso ao download por um moderador. Até agora usei o hack sem nenhum problema.. Crítica, leve isso como uma crítica que possa ajudar vcs a melhorarem o hack, pelo menos do BF1 que foi o que eu comprei... Vamos lá!:; Senti falta da opção de remover o recuo da mira, bom, não achei essa opção até o momento.. O aimbot não funciona quando o inimigo está de costas ou se movimentando, difícil acertar algum tiro quando isso ocorre.. A opção de escolha na qual o tiro vai ser dado são apenas números, senti falta de escrita que deixaria muito mais fácil sua escolha, tive que ir testando até descobrir qual é qual.. Quando o inimigo está longe não consigo acerta-lo, senti falta da compensação de mira que faz com que o tiro seja certeiro, talvez vcs possam me auxiliar a respeito de como deixar a mira " afiada " rsrs.. Outra coisa que me incomodou bastante foi o fato de ter que deixar o spoting, acho que é assim que se fala, muito baixo para que a mira acompanhe o inimigo, se deixo no padrão ou diminuo apenas um pouco, ela segue de forma lenta e as vezes não funciona.. Mas eu deixando ela em 10 ela fica " afiada ", porém, quando eu morro e vou escolher o local de para onde quero surgir, eu precisa desativar essa opção, pois a seta do mouse fica travada ou até mesmo fica " maluca " ao ponto de eu não conseguir clicar no local que quero.. Espero que isso possa ser concertado.. Do mais, tudo em ordem e nada a reclamar!! Caso vcs tenham uma configuração top que possa me passar, ficarei grato!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados