samunaru Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Bom galera sou novo aqui no Netkings e acabei comprando o cheat do realm royale(que me chamou muita atencao) e vim trazer oq achei em algumas horas de uso!! (mais ou menos 8 horas d uso e 5-6 vitorias jogando duo solo) Aimbot 8/10 O Aimbot do Hack realmente me agrada, porem alguns miss shots sao dados algumas vezes, apos trocar de config pra uma que fiz deu uma melhorada gradualmente :) Previsao De Movimento 10/10 O Predict de Movimento nos tiros é o melhor que eu ja vi! Otima previsao de movimento, se os inimigo estiverem em montaria e seguindo reto ele vai dar um belo shot :) MISC 9/10 Ótimas opções, mas podem acrescentar novas mais pra frente para tornar perfeito :) ESP E Outros 10/10 Ótimo ESP chegando se nao me engano ate 150 m de visão, Esp pras armas Também esta perfeito Basicamente é isso galera :) podem comprar o cheat nao vao se arrepender 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kamigod1 Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 qual cfg esta usando no AIM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samunaru Posted June 20, 2018 Author Share Posted June 20, 2018 7 minutos atrás, kamigod1 disse: qual cfg esta usando no AIM? https://imgur.com/a/Xvy5V9y smooth no 1 fica melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wazzi Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Acabei de pegar ele, vou testar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wazzi Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Em 20/06/2018 em 15:03, samunaru disse: Bom galera sou novo aqui no Netkings e acabei comprando o cheat do realm royale(que me chamou muita atencao) e vim trazer oq achei em algumas horas de uso!! (mais ou menos 8 horas d uso e 5-6 vitorias jogando duo solo) Aimbot 8/10 O Aimbot do Hack realmente me agrada, porem alguns miss shots sao dados algumas vezes, apos trocar de config pra uma que fiz deu uma melhorada gradualmente :) Previsao De Movimento 10/10 O Predict de Movimento nos tiros é o melhor que eu ja vi! Otima previsao de movimento, se os inimigo estiverem em montaria e seguindo reto ele vai dar um belo shot :) MISC 9/10 Ótimas opções, mas podem acrescentar novas mais pra frente para tornar perfeito :) ESP E Outros 10/10 Ótimo ESP chegando se nao me engano ate 150 m de visão, Esp pras armas Também esta perfeito Basicamente é isso galera :) podem comprar o cheat nao vao se arrepender Acabei de jogar com ele, muito bom!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts