samunaru Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom galera sou novo aqui no Netkings e acabei comprando o cheat do realm royale(que me chamou muita atencao) e vim trazer oq achei em algumas horas de uso!! (mais ou menos 8 horas d uso e 5-6 vitorias jogando duo solo) Aimbot 8/10 O Aimbot do Hack realmente me agrada, porem alguns miss shots sao dados algumas vezes, apos trocar de config pra uma que fiz deu uma melhorada gradualmente :) Previsao De Movimento 10/10 O Predict de Movimento nos tiros é o melhor que eu ja vi! Otima previsao de movimento, se os inimigo estiverem em montaria e seguindo reto ele vai dar um belo shot :) MISC 9/10 Ótimas opções, mas podem acrescentar novas mais pra frente para tornar perfeito :) ESP E Outros 10/10 Ótimo ESP chegando se nao me engano ate 150 m de visão, Esp pras armas Também esta perfeito Basicamente é isso galera :) podem comprar o cheat nao vao se arrepender 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamigod1 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 qual cfg esta usando no AIM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samunaru Postado Junho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2018 7 minutos atrás, kamigod1 disse: qual cfg esta usando no AIM? https://imgur.com/a/Xvy5V9y smooth no 1 fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wazzi Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Acabei de pegar ele, vou testar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wazzi Postado Junho 21, 2018 Compartilhar Postado Junho 21, 2018 Em 20/06/2018 em 15:03, samunaru disse: Bom galera sou novo aqui no Netkings e acabei comprando o cheat do realm royale(que me chamou muita atencao) e vim trazer oq achei em algumas horas de uso!! (mais ou menos 8 horas d uso e 5-6 vitorias jogando duo solo) Aimbot 8/10 O Aimbot do Hack realmente me agrada, porem alguns miss shots sao dados algumas vezes, apos trocar de config pra uma que fiz deu uma melhorada gradualmente :) Previsao De Movimento 10/10 O Predict de Movimento nos tiros é o melhor que eu ja vi! Otima previsao de movimento, se os inimigo estiverem em montaria e seguindo reto ele vai dar um belo shot :) MISC 9/10 Ótimas opções, mas podem acrescentar novas mais pra frente para tornar perfeito :) ESP E Outros 10/10 Ótimo ESP chegando se nao me engano ate 150 m de visão, Esp pras armas Também esta perfeito Basicamente é isso galera :) podem comprar o cheat nao vao se arrepender Acabei de jogar com ele, muito bom!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados