Nixer Posted January 14, 2020 Share Posted January 14, 2020 Bom dia guys! Hoje vim aqui deixar minha avaliação do cheat do PUBG Lite. O cheat é ótimo, possui bastante funções que te permite jogar de forma legit/rage, aimbot, esps e muitas outra funções que são top demais, usei o produto por muito tempo, e a segurança dele é incrível, joguei por muito tempo e até hoje minha conta está ativa sem banimento. O suporte da NK é ótimo! O brazili me ajudou com muita coisa que precisei, principalmente nos reset de hwid. É por enquanto foi só isso, irei renovar o cheat em breve, minha memória chegou e poderei usufruir melhor do cheat. Ótimo cheat, seguro, fácil de usar e com muitas funções! Recomendo a todos. 10/10 4 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
koreanhacker Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 Rt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamikaze Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Concordo! mas agora me passa suas config, eu levei ban de 3 contas já :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
MalaquiasDoidao Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 @Kamikaze tbm levei em varias kkkk qro uma cfg ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
rektdevice Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Concordo ! Equipe muito bem qualificada, uso o cheat deles já faz um bom tempo e nada de banimento. . . ( estou com conta nova por ter perdido o e-mail registrado na antiga ) Saudades era do Cheat do Paladins rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lima2232 Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Equipe excelente, não tenho nada a reclamar, estou usando praticamente faz uns 5 dias, assistência impecável, tira todas as suas dúvidas e o mais importante, cheat indetectável e muito simples de utilizar, não precisa ter um computador foda, pra utilizar os"PROGRAMINHAS", excelente trabalho senhores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts