Nixer Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Bom dia guys! Hoje vim aqui deixar minha avaliação do cheat do PUBG Lite. O cheat é ótimo, possui bastante funções que te permite jogar de forma legit/rage, aimbot, esps e muitas outra funções que são top demais, usei o produto por muito tempo, e a segurança dele é incrível, joguei por muito tempo e até hoje minha conta está ativa sem banimento. O suporte da NK é ótimo! O brazili me ajudou com muita coisa que precisei, principalmente nos reset de hwid. É por enquanto foi só isso, irei renovar o cheat em breve, minha memória chegou e poderei usufruir melhor do cheat. Ótimo cheat, seguro, fácil de usar e com muitas funções! Recomendo a todos. 10/10 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanhacker Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamikaze Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Concordo! mas agora me passa suas config, eu levei ban de 3 contas já :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalaquiasDoidao Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 @Kamikaze tbm levei em varias kkkk qro uma cfg ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rektdevice Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Concordo ! Equipe muito bem qualificada, uso o cheat deles já faz um bom tempo e nada de banimento. . . ( estou com conta nova por ter perdido o e-mail registrado na antiga ) Saudades era do Cheat do Paladins rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lima2232 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Equipe excelente, não tenho nada a reclamar, estou usando praticamente faz uns 5 dias, assistência impecável, tira todas as suas dúvidas e o mais importante, cheat indetectável e muito simples de utilizar, não precisa ter um computador foda, pra utilizar os"PROGRAMINHAS", excelente trabalho senhores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados