Sersosimo Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 - Usabilidade / Funcionalidade: O programa funcionou normalmente, sem nenhum problema no Loader, fácil e rápida instalação, tive um problema de crash durante o jogo, porem logo solucionado pela equipe de suporte. - Opções do produto: Produto oferece varias funções, varias características, que o qualificam durante o jogo, e o torna mais divertido, todas elas funcionando perfeitamente, tanto o aimbot, esp, misc. - Segurança: Ótima instrução, a equipe de suporte me instruiu como usar da maneira mais segura, para evitar banimentos, e assim sigo fazendo. - Qualidade de suporte: Mesmo eu tendo comprado a pouco tempo, precisei do auxilio do suporte em varias coisas, e foi feito um ótimo atendimento, muita compreensão, atenção e vontade de resolver o meu problema, agradeço muito a toda equipe de suporte. - Conclusão: Não me arrependo de ter comprado, comprei somente para um mês, mais com certeza irei comprar para 3 meses, espero que continue a excelente qualidade tanto do produto como do atendimento. Porem, gostaria de adicionar um comentário, na hora de responder a um ticket, eu não conseguia anexar um arquivo ou foto, então abria um novo ticket para poder anexar a foto, gostaria que fosse mais fácil para anexar o arquivo na hora de responder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRxXx Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 TOP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts