Ir para conteúdo

Seja bem-vindo a

comunidade NetKings!

Battlefield 1

Sersosimo

Posts Recomendados

- Usabilidade / Funcionalidade:

O programa funcionou normalmente, sem nenhum problema no Loader, fácil e rápida instalação, tive um problema de crash durante o jogo, porem logo solucionado pela equipe de suporte.

- Opções do produto:

Produto oferece varias funções, varias características, que o qualificam durante o jogo, e o torna mais divertido, todas elas funcionando perfeitamente, tanto o aimbot, esp, misc.

- Segurança:

Ótima instrução, a equipe de suporte me instruiu como usar da maneira mais segura, para evitar banimentos, e assim sigo fazendo.

- Qualidade de suporte:

Mesmo eu tendo comprado a pouco tempo, precisei do auxilio do suporte em varias coisas, e foi feito um ótimo atendimento, muita compreensão, atenção e vontade de resolver o meu problema, agradeço muito a toda equipe de suporte.

- Conclusão:

Não me arrependo de ter comprado, comprei somente para um mês, mais com certeza irei comprar para 3 meses,  espero que continue a excelente qualidade tanto do produto como do atendimento. Porem, gostaria de adicionar um comentário,  na hora de responder a um ticket, eu não conseguia anexar um arquivo ou foto, então abria um novo ticket para poder anexar a foto, gostaria que fosse mais fácil para anexar o arquivo na hora de responder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...